Topo

Salgueiro diz que chegou ao seu limite e celebra empate com o Inter

Time que disputa a Série D do Brasileirão comemorou empate em 2 a 2 com o Inter, nesta quinta - Alexandre Lops/AI Inter
Time que disputa a Série D do Brasileirão comemorou empate em 2 a 2 com o Inter, nesta quinta Imagem: Alexandre Lops/AI Inter

Do UOL, em Porto Alegre

30/08/2013 01h32

O empate por 2 a 2, nesta quinta-feira, no estádio do Salgueirão deixou o Salgueiro-PE satisfeito. Após ser eliminado da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Chamusca celebrou a atuação de seus jogadores e disse que o time chegou ao seu limite na competição.

“Muito satisfeito. Fechamos muito bem, contra um time muito qualificado. Tivemos chances até para vencer. Todos que se envolveram no projeto estão de parabéns. Chegamos ao nosso limite, temos que ter este entendimento”, disse Chamusca ao canal Sportv.

Depois de perder por 3 a 0 na partida de ida, em Novo Hamburgo, o Salgueiro fez um jogo cheio de vontade contra o Internacional. Mas pecou nas finalizações e sofreu com a maior qualidade técnica do time gaúcho, que teve quase 100% de aproveitamento nas finalizações.

“A gente desperdiçou até um pênalti. E algumas situações pela qualidade do adversário. Marcar Damião, Scocco, Alex e Jorge Henrique. Mas o time foi bem. Medimos forças com um adversário grandioso. Mostra o trabalho bem feito de todo time”, comentou Marcelo Chamusca.

Depois de eliminar Vitória e Criciúma na Copa do Brasil, chegando até as oitavas de final, o Salgueiro volta suas atenções somente para a Série D do Brasileirão. O time tem pela frente o Nacional-AM nas oitavas de final do certame.