Topo

Vascaínos lamentam derrota, mas exaltam gol marcado fora de casa

Pedro Ken tenta armar a jogada durante a partida entre Goiás e Vasco pela Copa do Brasil - Marcelo Sadio/vasco.com.br
Pedro Ken tenta armar a jogada durante a partida entre Goiás e Vasco pela Copa do Brasil Imagem: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/09/2013 00h06

Os jogadores do Vasco elogiaram a melhora do time em relação aos últimos jogos, mas não deixaram de lamentar a derrota para o Goiás por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Serra Dourada. O time precisa vencer o jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, dia 24 de outubro, em São Januário, e os atletas dizem acreditar que o gol marcado fora pode fazer a diferença no duelo.

“O fato de marcar um gol no estádio do adversário é bastante positivo. Fizemos uma boa apresentação e por pouco não vencemos o jogo para retomar a confiança. Esse gol fora de casa é importante. Pode fazer a diferença”, afirmou Pedro Ken.

Melhor jogador cruzmaltino no duelo, o zagueiro Jomar mostrou confiança na equipe para mudar a situação diante da torcida no estádio de São Januário.

“Perder é sempre complicado. Mas futebol é isso. Tenho a certeza de que vamos conseguir reverter em casa”, encerrou.

A delegação desembarca no Rio de Janeiro na manhã de quinta-feira. Os jogadores serão liberados e se reapresentam na próxima sexta-feira. No domingo, o time enfrenta o Bahia, às 16h, em Salvador, na expectativa de iniciar a recuperação contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.