Topo

Clemer diz que Inter criou melhores chances e lamenta queda com empate

Do UOL, em Porto Alegre

24/10/2013 01h20

Clemer seguiu a linha do discurso do vestiário do Internacional na Vila Capanema, logo depois da eliminação da Copa do Brasil diante do Atlético-PR. Para o treinador, o Colorado criou as melhores chances da partida, usou todas as suas armas e mesmo assim não foi capaz de avançar para a semifinal.

“O campo era pequeno e qualquer erro dava o contra-ataque. Foi truncado. Nós emparelhamos o jogo e com as melhores chances criadas por nós. Não ficamos só atrás, pelo contrário. Com a posse a gente jogou no campo adversário. Pressionamos”, disse Clemer.

Apesar de citar chances, Clemer só viu seu time criar uma oportunidade viva para marcar. Foi com Rafael Moura, na metade do segundo tempo. O centroavante ficou com a sobra após uma falha da zaga do Atlético-PR, mas chutou por cima – mesmo com o goleiro adversário caído.

“Foi um jogo truncado. De transferência. Tanto o Inter quanto o Atlético pegavam e lançavam. Usamos todas as armas, mas não deu. Paciência”, comentou o ex-goleiro.

Com a derrota, o Internacional fica alijado da possibilidade de um título nacional na temporada. E tem mais oito jogos para encerrar o ano, no Brasileirão.