Renan elogia o momento do Fla, mas diz que o Goiás precisa se impor em casa
Com a cabeça voltada para o jogo diante do Flamengo, quarta-feira, às 21h50, no Serra Dourada, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, Renan pregou muito respeito ao adversário. O goleiro do Goiás lembrou que o adversário melhorou muito após Jayme de Almeida assumir o comando da equipe, mas espera que seu time consiga se impor em casa.
“O Flamengo vem passando por um bom momento. Eles cresceram após o Jayme assumir a equipe. Alguns jogadores pouco aproveitados ganharam uma nova chance e eliminaram o Botafogo com autoridade”, opinou.
“De qualquer forma, em uma semifinal de Copa do Brasil os dois querem avançar e não tem favorito em um mata-mata. Esperamos apenas que a gente faça prevalecer a nossa força atuando no Serra Dourada”, acrescentou.
O arqueiro esmeraldino destacou ainda que sua equipe precisa levar qualquer vantagem para a segunda partida. Ele recordou que na fase anterior muitas pessoas estavam receosas após o time vencer o Vasco por 2 a 1. Porém, o time conseguiu atuar bem na segunda etapa e se classificou mesmo com a derrota por 4 a 2.
“Quando acabou o jogo contra o Vasco, algumas pessoas ficaram receosas. Eu entendo que a melhor vantagem é ganhar essa primeira partida. Nós soubemos jogar com a vantagem e não nos apavoramos. Precisamos viver cada confronto porque nem tudo se decide no jogo de ida”, disse.
Por fim, Renan destacou a importância do torcedor comparecer em massa na partida desta quarta-feira. Ele lembrou que quando se joga com um estádio lotado, o adversário pode sentir a pressão.
“O torcedor sabe a importância que ele tem. Quando outros times vem jogar aqui em Goiânia, os jogadores sentem a pressão. Esperamos ver um Serra Dourada lotado para conseguirmos mais uma vitória”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.