Topo

A. Santos comemora ausências de Walter e Hugo em decisão entre Fla e Goiás

Walter não se recuperou de lesão e desfalca Goiás em decisão contra o Flamengo - Alexandre Vidal/Fla Imagem
Walter não se recuperou de lesão e desfalca Goiás em decisão contra o Flamengo Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/11/2013 18h08

A confirmação da ausência do atacante Walter animou os jogadores do Flamengo na véspera da partida desta quarta-feira, contra o Goiás, no duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O lateral André Santos comemorou o desfalque adversário e ainda lembrou que o time goiano terá outra perda para o jogo que vale uma vaga na final da competição.

"Como eu falei antes do primeiro jogo, é bom demais quando um jogador qualificado do time adversário fica fora. E não é apenas o Walter. Tem o Hugo que não joga também. É outro grande jogador que poderia nos dar muito trabalho. Isso é bom para o Flamengo, importante. Temos que aproveitar", comentou o lateral.

Enquanto Walter está vetado pelo departamento médico por conta de dores na musculatura da coxa direita, Hugo não poderá em campo por conta de uma suspensão de terceiro cartão amarelo.

A ausência dos principais jogadores é mais um ingrediente para animar a torcida, além da vitória por 2 a 1 no jogo de ida e da promessa de casa cheia. Ainda assim, André Santos evitou o clima de euforia.

"Vamos deixar a euforia para o torcedor. Em campo, temos que ter humildade e estar muito atento. Sabemos da importância desse jogo para a nossa temporada. Vamos entrar ligados e com calma para resolver as coisas".

Além do Goiás, o Flamengo terá desfalques importantes. Felipe, em recuperação de uma cirurgia no joelho, e os lesionados Cáceres e João Paulo não estarão à disposição do técnico Jayme de Almeida para o jogo onde o Flamengo pode empatar e até perder por 1 a 0 que garante vaga na final da Copa do Brasil.

TIME MISTO DO FLAMENGO VENCEU O FLU NO ÚLTIMO DOMINGO PELO BR