Vítor parabeniza Goiás e diz que detalhes tiraram o time da final
Vítor não escondeu sua decepção após a eliminação do Goiás da Copa do Brasil ao perder para o Flamengo por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Maracanã, pela segunda partida da semifinal da competição nacional. O lateral direito entendeu que detalhes acabaram sendo responsáveis pela equipe não poder decidir o título.
“Nós jogamos bem as duas partidas e detalhes acabaram determinando a nossa eliminação. Os gols que a gente levou em casa acabou sendo determinante. O time foi guerreiro e lutou até onde deu. Agora precisamos juntar as forças para pensar no Brasileirão”, avaliou.
O zagueiro Rodrigo destacou que o segundo gol do Flamengo aconteceu em um erro cometido em outra partida da temporada. Ele valorizou a luta da equipe, mas não gostou da maneira como a equipe carioca virou o placar.
“Quando avançamos em uma competição, pensamos em algo mais. O time está de parabéns porque lutou do começo ao fim. Infelizmente nós tomamos novamente um gol originado de uma cobrança de lateral. Acabou pesando o placar da primeira partida”, disse.
O volante David lamentou a eliminação, mas lembrou que a equipe está viva no Campeonato Brasileiro. A equipe esmeraldina enfrenta o próprio Flamengo, sábado, às 21h, novamente no Maracanã, pela 33ª rodada da competição.
“É lógico que eu gostaria de ver o Goiás na final. Porém, a gente não conseguiu tirar vantagem na partida de volta. Agora a gente precisa levantar a cabeça e tentar buscar uma vaga na Libertadores pelo Campeonato Brasileiro”, encerrou.
BLOGUEIROS ANALISAM A COPA DO BRASIL
Menon: "Em resumo, Renato armou o time para não levar o gol. Foi justíssima a classificação. Mancini foi melhor que Renato".
Juca Kfouri: "Primeiro em Curitiba, na Vila Capanema, depois no Maracanã, no dia 30, Atlético e Paranaense e Flamengo decidirão a Copa do Brasil, como era previsível. Em resumo, uma final justíssima".
Rodrigo Mattos: "De candidato à zona do rebaixamento no Brasileiro a finalista da Copa do Brasil. As homenagens da torcida e a recuperação do filho fizeram Elias ressurgir como maestro do Flamengo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.