Com A. Santos e Felipe em campo, Fla realiza treino técnico em Porto Alegre
Após a folga parcial no fim de semana, os titulares do Flamengo, que foram poupados do jogo contra o Grêmio no domingo, voltaram a trabalhar na tarde desta segunda-feira, em Porto Alegre. Em atividade no gramado do estádio Olímpico, os jogadores realizaram um treino técnico sob o comando de Jayme de Almeida e fizeram ajustes para a decisão da Copa do Brasil na próxima quarta, contra o Atlético-PR.
A novidade do treino foi a presença de André Santos. Liberado por diretoria e comissão técnica para comemorar o aniversário de seu filho em Florianópolis no fim de semana, o lateral se juntou ao elenco. O goleiro Felipe, que se recupera de uma lesão no joelho também treinou normalmente.
A evolução do camisa 1 aumentou a dúvida do técnico Jayme de Almeida no gol rubro-negro para a partida de quarta-feira. Com as atuações irregulares do reserva Paulo Victor nos últimos duelos, Felipe surge pode recuperar a posição. A definição, porém, só deverá ser tomada momentos antes do duelo decisivo.
Inicialmente prevista apenas para 2014, a volta de Felipe aos gramados pode acontecer bem antes por conta da boa recuperação do goleiro. Nesta segunda, por exemplo, ele treinou com bastante intensidade e fez boas defesas em finalizações dos companheiros.
Amaral dá susto
Enquanto comemorava o bom trabalho do lesionado Felipe, a comissão técnica do Flamengo tomou um susto com outro atleta. Titular absoluto e homem de confiança de Jayme, o volante Amaral reclamou de dores musculares e deixou o treino antes do fim. Ainda assim, o treinador acredita que o jogador não deverá ser problema para o jogo em Curitiba.
Na manhã de terça, o Flamengo volta a treinar em Porto Alegra na última atividade antes da final. À tarde, a delegação embarca para a capital paranaense, palco do primeiro jogo da final da Copa do Brasil. A partida de volta ocorrerá no dia 27, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.