Topo

Djalminha ouve apelo para substituir Carlos Eduardo no Fla: "melhor não"

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Curitiba (PR)

20/11/2013 17h56

O torcedor do Flamengo que está em Curitiba já deu início à preparação para a partida de ida da final da Copa do Brasil contra o Atlético- PR, marcada para às 21h50 desta quarta-feira. Cerca de 300 rubro-negros estão concentrados em uma churrascaria que fica no centro da cidade junto com o ex-jogador Djalminha. A descontração é tanta que parte dos torcedores pediu a volta do ídolo, sob o discurso de que Carlos Eduardo não vem honrando à camisa do time. 

O ex-jogador foi escolhido pela agência de viagens oficial do Flamengo para acompanhar os torcedores que adquiriram o pacote para assistir à final da competição. Animados com a presença do ex-atleta e chateados com a má fase do atual meia, os rubro-negros entoaram gritos de que mesmo “velho”, ele é melhor que Carlos Eduardo. Com um microfone, Djalminha brincou sobre um novo contrato.

"Se eles quisessem e me oferecessem um contrato, eu até voltaria, mas acho que não teria pique para treinar. Melhor não”, disse Djalminha aos risos.

Com a declaração, os torcedores ficaram ainda mas animados e continuaram com o discurso de que Carlos Eduardo não merece ser titular do Flamengo.

“Não é hora do torcedor criticar. Estamos em uma final. A galera precisa apoiar. Os jogadores passam e os títulos é que ficam”, encerrou o ídolo rubro-negro.

Os torcedores ficarão na churrascaria até às 19h. Depois disso, todos irão se deslocar para a Vila Capanema, local da partida.

TÉCNICO DO FLA, JAYME DE ALMEIDA, COMENTA EXPECTATIVA POR FINAL