Topo

Felipe se surpreende com escalação e agradece a médico do Fla e sogros

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/11/2013 01h28

Dúvida até a véspera da partida, o goleiro Felipe foi a grande novidade do Flamengo no jogo de ida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Recuperado de maneira surpreendente de uma cirurgia no joelho esquerdo, o camisa 1 comemorou o empate por 1 a 1 contra o Atlético-PR em Curitiba e sua boa atuação no duelo que deixou o Rubro-negro carioca em boa vantagem na briga pelo título.

Emocionado após a partida, Felipe revelou que não acreditava em uma escalação já nesta quarta e agradeceu muito aos médicos do Flamengo e, principalmente, aos sogros, que o acompanharam durante todo o processo de recuperação.

"O doutor [José Luiz] Runco mostrou que é o melhor médico do Brasil. Eu não imaginei que pudesse estar aqui hoje depois de uma cirurgia há três semanas [dia 30 de outubro]. Tenho que agradecer a muitas pessoas, mas principalmente ao meu sogro, Márcio, minha sogra, Eliana, e a Katherine, minha esposa. Eles foram maravilhosos. Me ajudaram e deram força o tempo inteiro", disse o goleiro.

E a recuperação não surpreendeu apenas Felipe, mas também elenco e comissão técnica.

"É um cara de confiança que nós temos, mostrou que estava pronto e foi para o jogo. Foi uma coisa realmente surpreendente, mas ele tem todos os méritos. Trabalhou bastante e conseguiu ficar à disposição de maneira rápida. Hoje [quarta] nos ajudou muito com boas saídas de gol e reposições", comentou o técnico Jayme de Almeida.