Topo

Lesionado, A. Santos celebra empate do Fla em balada sertaneja de Curitiba

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Curitiba (PR)

21/11/2013 06h10

As fortes dores no tornozelo esquerdo impediram André Santos de continuar em campo no duelo contra o Atlético-PR na noite de quarta-feira, mas não atrapalharam as comemorações do lateral na madrugada de Curitiba após o empate por 1 a 1 no jogo de ida da final da Copa do Brasil, na Vila Capanema.

Empolgado com o resultado conseguido pelo Flamengo que permite ao time a vantagem de jogar por um empate em 0 a 0 no duelo de volta - dia 27, no Maracanã - para ficar com o título, André aproveitou a liberação concedida por diretoria e comissão técnica e foi a uma balada sertaneja com amigos.

Entre os companheiros de André Santos na noite estava o atacante Bill, que atua no Coritiba. Ambos curtiram a noite de música sertaneja e aproveitaram para autografar camisas de alguns torcedores presentes. Enquanto o lateral esquerdo aproveitava a balada, outros jogadores do Flamengo ficaram no hotel após o jogo.

Dúvida para jogo de volta
Substituído ainda no primeiro tempo, André Santos ainda não sabe se poderá atuar na partida da próxima quarta, no Maracanã. Com dores no tornozelo esquerdo, ele ainda será reavaliado pela comissão médica do clube.

Chicão, que também foi substituído por lesão, tentará se recuperar de dores musculares na coxa direita para estar em campo no segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil.