Topo

Felipe entra na briga para substituir Everton no Atlético-PR na 4ª

Felipe fez dois gols na vitória sobre o Náutico e pode ser substituto de Éverton, na 4ª feira - Reprodução site oficial do Atlético-PR
Felipe fez dois gols na vitória sobre o Náutico e pode ser substituto de Éverton, na 4ª feira Imagem: Reprodução site oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

25/11/2013 13h07

O técnico Vagner Mancini ainda não definiu o substituto do meia Everton, suspenso, para o duelo do Atlético-PR diante do Flamengo, nesta quarta-feira, pela decisão da Copa do Brasil. No entanto, Felipe entrou na briga para iniciar o duelo após a brilhante partida na goleada sobre o Náutico por 6 a 1, em Joinville.

O meia, que iniciou a partida como lateral direito e, depois, passou a atuar no meio, marcou duas vezes e acabou sendo um dos destaques do triunfo atleticano.

“Fiquei feliz de começar jogando. Ainda mais por ter feito dois gols e ajudar a equipe a sair com a vitória. A gente trabalha bastante para esses momentos, e tem de estar sempre preparado. Sobre quarta-feira, o Mancini diz que precisará de todos preparados. Se precisar, vou corresponder da melhor maneira”, declarou o meia.

Para o jogo de quarta-feira, o Atlético-PR precisa vencer ou empatar por dois ou mais gol no tempo normal para assegurar o inédito título da Copa do Brasil. Um novo empate por 1 a 1 levará a disputa para os pênaltis.

“Nós estamos em uma final de temporada e é sempre importante quando resgata alguns atletas que não vinham jogando. Entraram [contra o Náutico], deram a sua ajuda, então, que sirva de exemplo a outros atletas. De repente, podem jogar, da forma como foi com o Felipe e com o Cleberson [diante dos pernambucanos]”, comentou o técnico Vagner Mancini.