Topo

Sob olhar de ídolo, Muricy esconde quem sai para entrada de Pato

Do UOL, em São Paulo

11/03/2014 20h18

O mistério na escalação vale até na partida contra o CSA, nesta quarta-feira, em Maceió, pela primeira fase da Copa do Brasil. Depois de desembarcar na cidade no início da tarde, o elenco são-paulino realizou na noite desta terça-feira o treino de reconhecimento de gramado no estádio Rei Pelé, palco do jogo, e viu o técnico Muricy Ramalho esconder quem sairá do time titular para dar lugar ao estreante Alexandre Pato. O treino contou com os olhares de Aloísio Chulapa, ídolo desde a conquista do Mundial de 2005, e campeão brasileiro em 2006 e 2007 pelo São Paulo.

O favorito para ir ao banco de reservas é Osvaldo. O técnico não confirma e nem mostra, mas deve armar o time com Pabon e Ganso como meias, e Pato e Luis Fabiano como dupla de ataque. O volante Souza, que teve lesão confirmada no joelho direito confirmada e pode parar por até um mês, dá lugar a Wellington.

“A gente tem que respeitar o adversário, tem que marcar bem. Alguns jogadores são velocistas. Josimar é goleador, Diego... Tem volante que sair para o jogo. Time muito bom, rápido e a gente com certeza tem que agredir o adversário, mas estar ligado no contra-ataque”, falou Muricy Ramalho, à ESPN Brasil, após o treino.

Trajando uma camisa de Rogério Ceni, Aloísio disse que foi ao estádio Rei Pelé para conversar com o goleiro e com Muricy. “Eu vim só ver o papai Muricy, o Rogério, dar um abraço, matar a saudade. Agora encontrar eles aqui é muita emoção, muito importante. Lembrar daqueles tempos nossos... Vai ficar para história. Emoção muito grande”, disse.