Topo

Cristóvão repete time e mantém Flu com Wagner e Sóbis entre titulares

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/04/2014 16h59

O técnico do Fluminense, Cristóvão Borges, voltou a escalar a equipe com Wagner e Rafael Sóbis entre os titulares, na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. O treinador mais uma deixou Walter e Valencia de fora da equipe, dupla que vinha iniciando os jogos do Tricolor com Renato Gaúcho.

O treinamento praticamente confirmou Rafael Sóbis e Wagner na equipe ideal de Cristóvão Borges. O técnico já tinha dito em sua chegada que poderia mudar o esquema do Fluminense e barrar Walter, que vinha formando dupla de ataque com Fred.

Com Renato Gaúcho, o Fluminense vinha atuando com três volantes e apenas Conca como meia. Agora, a equipe volta a jogar com dois volantes (Diguinho e Jean) e dois meias (Conca e Wagner), no tradicional 4-4-2.

Enquanto Walter treinou entre os reservas na atividade tática promovida por Cristóvão Borges na tarde desta segunda, Valencia trabalhou em separado. O volante colombiano está afastado dos treinos com o restante do elenco desde a semana passada, quando sentiu um edema na coxa esquerda.

O Fluminense, portanto, deve começar o confronto de volta pela primeira fase da Copa do Brasil contra o Horizonte-CE, na noite de quinta-feira, com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sóbis e Fred. O Tricolor perdeu o jogo de ida por 3 a 1.