Topo

Com dores no joelho, Bernardo também é desfalque no Vasco contra Resende

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/04/2014 18h43

O Vasco aumentou seu número de desfalques para a partida desta quarta-feira, às 22h, em São Januário, pela Copa do Brasil, contra o Resende. O apoiador Bernardo, com dores no joelho direito, o mesmo que já foi operado, também foi vetado pelo departamento médico.

O Cruzmaltino já não podia contar com os lesionados Edmilson, Guiñazú e Rodrigo. O atacante Thalles e o volante Danilo foram convocados para a Seleção Brasileira sub-20 e também não jogam.

O lateral-direito André Rocha, com dores no no pé direito, é dúvida assim como o lateral-esquerdo Lorran, que estava com uma entorse no tornozelo esquerdo.

O atacante Edmilson tem uma lesão na coxa esquerda e também pode desfalcar o Vasco na estreia do clube na Série B, neste sábado, contra o América-MG, em São Januário.

O volante Guiñazú, com uma fratura no pé direito, e o zagueiro Rodrigo, com um estiramento na coxa esquerda, só retornam em um mês.

Bernardo perdeu o prestígio no Vasco nesta temporada com o técnico Adilson Batista. Ele tem ficado no banco de reservas e poucas vezes é utilizado pelo treinador, entrando sempre no fim das partidas.

O joelho onde ele sente dores passou por uma cirurgia no ano passado que o deixou de fora dos gramados por seis meses. 

Para ficar com a vaga na Copa do Brasil o Vasco precisa de uma vitória simples. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis e, em caso de empate com gols, o Resende se classifica.