Fla escala reservas contra Coritiba; Eduardo da Silva e Elton formam ataque
O Flamengo não terá força máxima na partida contra o Coritiba, às 22h desta quarta-feira. Para o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu usar os reservas do elenco – apenas Paulo Victor será utilizado na partida. Com isso, é dada chance a uma nova formação de ataque: Eduardo da Silva e Elton serão companheiros no setor.
Derrotado por 3 a 0 no jogo de ida, o Rubro-Negro dá sinais de que a Copa do Brasil não é tratada como fundamental. Focado no Campeonato Brasileiro, Luxa poupará os seus principais nomes para a próxima rodada, contra o Grêmio, às 18h30 do sábado. Os titulares, inclusive, ficaram na academia para trabalho leve nesta terça-feira.
Para encarar o Coritiba, o Flamengo vai com o seguinte time: Paulo Victor, Frauches, Chicão, Samir e Jorge; Recife, Luiz Antonio, Lucas Mugni e Gabriel; Elton e Eduardo da Silva.
Luxemburgo deu descanso até mesmo para jogadores que estão suspensos no Brasileirão e não poderão enfrentar o Grêmio. É o caso do zagueiro Wallace e do meia Everton. O camisa 22 reclamou de dores musculares após o jogo com o Vitória, mas está relacionado para o banco de reservas.
Eduardo da Silva também superou lesão para ser escalado para o jogo com o Coritiba. O brasileiro naturalizado croata sentia dores nas costas, mas se recuperou e está liberado pelo departamento médico.
Após entrar no final da partida contra o Vitória, o recém-contratado Elton ganha a primeira chance como titular e será o companheiro de Eduardo da Silva. Alecsandro é a primeira escolha de Luxemburgo para a posição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.