Topo

Romarinho desconversa sobre adeus à torcida do Corinthians: "Ainda não"

Gustavo Franceschini

Do UOL, em São Paulo

04/09/2014 00h28

Romarinho está prestes a ser negociado com o El Jaish, do Qatar, mas “adiou” seu adeus. Em entrevista concedida logo após o 3 a 1 sobre o Bragantino, o atacante desconversou sobre o futuro no Corinthians.

“Não é [despedida]. Estão falando muito isso. Até agora para mim e meu empresário não chegou nada. Eles estão conversando entre eles”, disse Romarinho à rádio Globo, sendo menos convicto quando um repórter insistiu no tema do adeus. “Ainda não”, completou ele.

Romarinho deve ser vendido por 7,5 milhões de euros (R$ 22 milhões) para o time do Qatar, que conversa com o Corinthians desde a semana passada. Depois de várias rodadas de negociação, o clube do Parque São Jorge parece satisfeito com o valor oferecido pelo time do Oriente Médio.

Para o atacante, a experiência pode valer pelo lado financeiro. O salário oferecido ao atacante no Qatar não foi revelado, mas no Corinthians ele recebe “apenas” R$ 100 mil. 

Na zona mista do Itaquerão, já na madrugada de quarta para quinta, Edu Gaspar, gerente de futebol do clube, confirmou que a proposta oficial do clube do Qatar chegou. Segundo o ex-jogador, os dirigentes irão deliberar sobre o assunto já nesta quinta para encaminhar tudo ao jogador.