Topo

Borges sente dor na coxa e deve desfalcar Cruzeiro contra Vitória

Do UOL, em Belo Horizonte

16/10/2014 02h43

Titular na vaga de Marcelo Moreno diante do ABC, o centroavante Borges deixou o campo ainda no primeiro tempo alegando dores na coxa direita e foi substituído por Marlone. A situação preocupa o departamento médico e dificilmente o jogador terá condições de atuar contra o Vitória, neste domingo, às 18h30, no Barradão, pelo Brasileirão.

Chefe do departamento médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Junior disse que o atacante deverá passar por uma ressonância magnética já nesta quinta-feira para saber se houve ou não uma contusão e a gravidade da mesma.

“Ele sentiu uma dor na região posterior da coxa direita, de imediato já pediu para sair da partida. Está com o local dolorido, vamos aguardar a evolução, provavelmente fazer um exame de imagem para definir a sequência nos próximos dias”, disse o médico, em entrevista a Rádio Globo Minas.

Mesmo que não haja lesão, o médico considera difícil que o jogador tenha condições de jogo contra o Vitória pelo tempo curto para que o jogador se recupere.

“É uma situação difícil de quarta-feira para domingo, é muito perto, mesmo que não tenha lesão, nada mais sério, pode ser que não se recupere a tempo. Vamos esperar ver como vai fazer tratamento e evoluir nos próximos dias”, afirmou.

Caso Borges não tenha condições de jogo, o técnico Marcelo Oliveira pode ter um problema. Marcelo Moreno foi tirado do jogo contra o ABC por causa de um torcicolo e não ficou nem no banco de reservas. A expectativa é que se recupere até domingo.