Com 1º gol de Gabriel Jesus, Palmeiras elimina ASA na Copa do Brasil
Jogando com um time reserva, o Palmeiras sofreu, mas conseguiu vencer por 1 a 0 e eliminar o ASA-AL na Copa do Brasil. O alviverde buscou o ataque em Londrina, mas teve bastante dificuldade para superar o sistema defensivo dos alagoanos. A primeira partida, no Allianz Parque, tinha acabado em 0 a 0.
O time comandado por Marcelo Oliveira só encontrou o caminho da vitória na segunda etapa, com as entradas de Dudu e Gabriel Jesus. Os dois infernizaram a defesa adversária – o jovem atacante acabou premiado com seu primeiro gol como profissional.
O Palmeiras segue na Copa do Brasil, mas tem um clássico no final de semana, pelo Brasileirão: recebe o Santos, no Allianz Parque, no domingo. O ASA pode sair do confronto de cabeça erguida: deu bastante trabalho nas duas partidas. O time de Arapiraca está invicto na Série C, e ocupa o terceiro lugar.
ASA X PALMEIRAS
Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
Data-Hora: 15/7/2015 - 22h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Auxiliares: Pedro Martinelli (PR) e Luiz Souza Santos Renesto (PR)
Cartões amarelos: Fábio Alves, Jorginho, Max (ASA)
ASA: Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Fábio Alves (Rayro); Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio, Marlon (Everton) e Didira (Uederson); Alex Henrique e Uederson. Técnico: Vica.
Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Victor Ramos e João Paulo; Amaral, Andrei Girotto (Dudu); Leandro (Gabriel Jesus), Cleiton Xavier e Kelvin (Gabriel); Cristaldo. Técnico: Marcelo Oliveira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.