Topo

G. Jesus lamenta lesão que o tirou da final: "forcei, mas não pude ajudar"

Do UOL, em São Paulo

02/12/2015 22h58

Gabriel Jesus era dúvida para atuar contra o Santos pela Copa do Brasil por conta de uma luxação no ombro direito, sofrida no primeiro jogo da final, na última semana, na Vila Belmiro. O jovem entrou em campo, mas não conseguiu suportar a dor e deixou a equipe do Palmeiras aos 41 minutos do primeiro tempo. O jogador lamentou não poder ajudar o time na conquista da Copa do Brasil e atuar os 90 minutos. 

"Eu não queria sair. Eu forcei, forcei, mas infelizmente senti dor e quando caí senti ainda mais dor. Não pude ajudar, mas meus companheiros vão trazer titulo para gente", disse Gabriel Jesus ao SporTV no intervalo de jogo. 

Gabriel Jesus deixou o campo aos 41 minutos, quando deu lugar a Rafael Marques. 

Gabriel Jesus foi quem teve a principal chance de abrir o placar para o Palmeiras logo aos 13 segundos de jogo. "Eu não consegui concluir a gol, eu queria, mas infelizmente o goleiro pode salvar ali", completou o jogador. 

Do banco de reservas, o jovem atacante viu Dudu marcar duas vezes, mas Ricardo Oliveira diminuir já nos últimos minutos, levando a partida para os pênaltis. Nas cobranças, Fernando Prass brilhou e o Palmeiras conquistou o título nacional.