Prass brilha, Palmeiras vence Santos nos pênaltis e conquista a Copa Brasil
O Palmeiras venceu o Santos nos pênaltis por 4 a 3 e garantiu o terceiro título da Copa do Brasil em sua história. Fernando Prass brilhou novamente. O goleiro pegou uma cobrança de Gustavo Henrique e marcou o último da equipe alviverde. Marquinhos Gabriel ainda perdeu para o alvinegro praiano e Rafael Marques para os donos da casa.
Os dois times fizeram uma final eletrizante. Depois do 1 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, a partida terminou 2 a 1 nesta quarta-feira, no Allianz Parque no tempo normal. Dudu marcou os dois gols do time alviverde, que abriu 2 a 0 e garantia o título até os 41 minutos do segundo tempo, quando Ricardo Oliveira fez o gol salvador da equipe santista e levou a decisão para os pênaltis.
Santos e Palmeiras repetiram o “roteiro” do Campeonato Paulista deste ano, quando os dois times decidiram o Estadual nos pênaltis. Na ocasião, os santistas foram campeões.
FICHA TÉCNICA
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.