Topo

Prass destaca sofrimento de 2014 e recomeço com título pelo Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

03/12/2015 00h22

Fernando Prass foi um dos jogadores do Palmeiras mais emocionados depois da conquista do título da Copa do Brasil pela equipe palmeirense, no pênaltis. O goleiro defendeu e converteu pênalti para a sua equipe.

"Não dá pra descrever. Sofremos muito ano passado. Essa hora estamos aqui chorando de alívio conquistamos um título nacional. É o recomeço, é demais", disse o goleiro palmeirense.

Prass ainda comentou sobre a atitude de bater pênalti. O goleiro defendeu a cobrança de Gustavo Henrique e marcou o último pênalti, que deu o título ao Palmeiras. ""Quando anunciaram os batedores, minha mulher deve ter tido um ataque cardíaco. Eu tenho confiança que eu trabalho muito. Tenho confiança embaixo da trave e na cobrança também, porque eu treino muito e meu aproveitamento é alto. 90% apontou o Santos favorito e muita gente torcendo pelo Santos descaradamente", comentou o goleiro.

"Isso é mágico. Tenho que dormir e acordar amanhã para saber se é verdade", brincou Fernando Prass.

Durante a semana, uma revista da Editora Escala publicou um pôster com o título "Santos, um time campeão". Com o título na mão, Prass rebateu a atitude: "O cara foi muito irresponsável, não profissional. Agora quero ver quem vai comprar a revista dele".

Marcelo Oliveira também elogiou o goleiro palmeirense. "Eles também tiveram chance. No treinamento ele (Prass). teve um ótimo aproveitamento. Então, por tudo que ele representa, achei que ele poderia bater", analisou o treinador após a conquista do título.