Topo

Zé Roberto diz que Palmeiras agora é "gigante" e cogita aposentadoria

Do UOL, em São Paulo

03/12/2015 00h27

No início da temporada, Zé Roberto chamou a atenção em um vídeo motivacional em que aparecia pedindo para os jogadores repetirem a frase "o Palmeiras é grande". Agora, campeão da Copa do Brasil, o meia e lateral mudou o discurso e foi além.

"Hoje eu tenho que dar um passo a mais: Palmeiras não é grande, é gigante. Torcedor, aproveita essa oportunidade para bater no peito e falar que o Palmeiras é gigante", afirmou à "Globo".

"Quando eu cheguei, falei que o Palmeiras era grande pelo momento que estava vivendo. Vinha de um momento muito difícil e a gente veio para resgatar o orgulho", explicou.

Zé Roberto também falou que irá refletir sua aposentadoria e disse sentir-se realizado após conquistar um grande título com o Palmeiras.

"Se hoje eu for te falar em parar, eu paro realizado por ter conquistado um título importante em um clube grande como o Palmeiras. Nas férias vamos ter momento para refletir. O momento agora é de comemorar", afirmou o jogador de 41 anos.

Nesta quarta-feira (2), num Allianz Parque com pública recorde, o Palmeiras venceu a partida por 2 a 1. Como o primeiro jogo havia sido 1 a 0 para o Santos, a partida foi para os pênaltis.

Na decisão, Marquinhos Gabriel e Gustavo Henrique desperdiçaram para o time da Vila Belmiro e Rafael Marques errou para o Palmeiras. O time de Marcelo Oliveira venceu por 4 a 3.