'Temos que ter vergonha', desabafa Juan após nova eliminação do Flamengo
A crise está instalada no Flamengo. Depois da terceira eliminação nos últimos 56 dias, o time teve de lidar com a revolta da torcida e um clima pesado promete movimentar os bastidores nos próximos dias. A derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, nesta quarta-feira (18), em Volta Redonda, só fez piorar o ambiente.
Ao deixar o gramado, o zagueiro e capitão Juan manteve a serenidade, mas não escondeu o sentimento pela pior campanha do time na história da Copa do Brasil.
“Precisamos continuar trabalhando e nos concentrar no Campeonato Brasileiro. Não tem o que falar. Temos que ter vergonha. É um momento chato e de situação muito difícil. Somos profissionais e defendemos um grande clube”, desabafou.
Eliminado da Primeira Liga, do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, o Flamengo tem o Campeonato Brasileiro pela frente na expectativa de ainda tentar escrever uma história de superação na temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.