Léo volta ao time do Cruzeiro, mas revela tristeza por ausência de 2 meses
Léo está de volta ao time titular do Cruzeiro. Colocado como negociável por não estar nos planos de Paulo Bento, o zagueiro recebeu uma nova oportunidade entre os prediletos do treinador no triunfo sobre o Vitória, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Mineirão.
O defensor não entrava em campo desde 28 de maio, quando a equipe empatou com o América-MG, pela quarta rodada do Brasileirão. Ele reconhece que ficou chateado pelo longo período longe dos gramados, mas não esconde a felicidade pelo retorno.
“Muitas vezes alguns jogadores sentem essa questão de falta de ritmo. A gente sempre procura manter o mesmo nível, dar nossa parcela de colaboração. A gente fica chateado, triste, mas nunca deixando de trabalhar, de respeitar os companheiros, o treinador, o clube. Mesmo fora de campo, a gente ajuda, tenta passar conselhos”, afirmou.
“Dentro de campo, a gente consegue visualizar algumas coisas melhor. Voltar hoje, com vitória, e dar nossa parcela de colaboração é importante para voltar a vencer”, acrescentou.
Com contrato até dezembro de 2016, o zagueiro ainda não foi procurado pela diretoria para uma renovação. Mesmo que deseje permanecer, o atleta garante que a sua maior vontade é conseguir uma sequência entre os titulares.
“Com certeza, é sempre importante. A nossa vontade é sempre jogar, porque a gente trabalha bastante, a gente se empenha bastante. Hoje, poder voltar a jogar com vitória, é importante. A gente precisava de uma vitória dentro de casa. A gente procura vencer as partidas tanto na Copa do Brasil quanto no Campeonato Brasileiro”, concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.