Roth esboça Inter com mudança em todos os setores. Nico vira titular
O Internacional que pegará o Fortaleza, na Copa do Brasil, será diferente em relação ao empate com o Sport, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (30), Celso Roth esboçou o time com mudança em todos os setores. Nico López, reforço mais caro do clube na temporada, apareceu entre os titulares.
A titularidade de Nico López chega após declaração do empresário Pablo Betancurt. De acordo com o agente, Celso Roth prometeu lugar no time titular ao uruguaio. A condição de reserva do ex-jogador do Nacional-URU também gerou insatisfação da torcida e cobranças ao treinador.
As outras trocas são William como lateral direito, Geferson na lateral esquerda e Aylon com Nico López no ataque.
O esboço foi dado em treino tático, no CT do Parque Gigante. Roth orientou a equipe titular pedindo aproximação e triangulação pelo centro, com Nico López a ser explorado. O esquema deve ser o 4-4-2.
A formação treinada: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Fabinho, Rodrigo Dourado, Valdívia e Seijas; Nico López e Aylon.
A volta de William a lateral direita se dá pela condição de Ceará. Titular contra São Paulo e Sport, o jogador sentiu o ritmo e a sequência. Já na esquerda, Geferson ganha chance após atuações irregulares de Artur. E Aylon surge como velha nova aposta para encerrar o jejum de cinco partidas sem gols dos atacantes.
Internacional e Fortaleza se enfrentam, no jogo de ida das oitavas de final, nesta quarta-feira. A partir das 21h45 (Brasília), no estádio Beira-Rio. O Colorado acumula 14 partidas sem vitória, ou 74 dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.