No 1º treino sem Cristóvão, G. Augusto e Rildo reforçam o Corinthians
No primeiro treino sem a presença de Cristóvão Borges, demitido após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, o Corinthians teve o retorno de Giovanni Augusto. Ele trabalhou normalmente no campo reduzido com o restante do time, tudo sob o comando de Fábio Carille, auxiliar que comandará a equipe até dezembro.
Com problemas musculares, o meio-campista estava afastado do time nos últimos jogos, mas deve reforçar o time nesta quarta-feira (21), na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fluminense. Na ida, com mando dos cariocas, o placar terminou 1 a 1.
Rildo, que também tem enfrentado problemas físicos, promoveu seu retorno aos gramados nesta segunda. Por ter muito tempo sem atuar, sua presença no jogo ainda é incerta.
Guilherme, outro que esteve fora na reta final do trabalho de Cristóvão, deixou o departamento médico, mas ainda não trabalhou com o grupo. Uendel, que foi desfalque do jogo contra o Palmeiras, ainda não voltou a campo e só saberá se estará à disposição na véspera do jogo.
Ainda no trabalho de campo reduzido, Cristian e Lucca foram dois dos poucos titulares contra o Palmeiras que participaram do trabalho com bola. Gustavo e Jean, contratados recentemente, não podem jogar porque já defenderam outros clubes na Copa do Brasil.
Pequeno entrevero
Marquinhos Gabriel e Willians se envolveram em uma pequena confusão. O meio-campista tentou roubar a bola do volante e acabou acertando o braço no rosto do companheiro.
Willians caiu no chão e ficou por alguns segundos balançando a cabeça negativamente. Depois de algum tempo, Marquinhos retornou e estendeu o braço para pedir desculpas. O volante não aceitou. Aparentemente, no entanto, o lance foi só um incidente de trabalho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.