'Não jogamos bem, sabemos disso', analisa Gabriel após derrota
A derrota por 1 a 0 para o Botafogo-PB, equipe da terceira divisão nacional, foi resultado de uma atuação aquém do esperado por parte do time ‘misto’ do Palmeiras. Apesar da classificação às quartas de final da Copa do Brasil, a autocrítica apareceu na análise pós-confronto em João Pessoa.
Único titular ao lado de Zé Roberto a atuar na Paraíba, o volante Gabriel criticou o nível apresentado pelos palmeirenses, mas ressaltou o resultado concreto do duelo: a classificação da equipe paulista para a próxima etapa do torneio.
“Não jogamos bem. Sabemos disso, temos consciência, perdemos. Perdemos o jogo, mas classificamos, é o que importa”, destacou o camisa 18 em entrevista à Rádio Globo, antes de manifestar a necessidade de recuperação imediata.
“Agora é ter tranquilidade que jogo contra Coritiba no sábado é outra decisão”, afirmou Gabriel, que, suspenso, desfalca o time no duelo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após perder uma invencibilidade de dez partidas - nove delas pelo Campeonato Brasileiro -, Cuca terá apenas um dia para trabalhar a equipe antes do jogo contra o Coritiba, no Allianz Parque.
A delegação palmeirense desembarca na tarde desta quinta-feira a São Paulo e volta aos treinamentos apenas na sexta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.