Grêmio viaja com 26 jogadores para usar reservas depois da Copa do Brasil
O Grêmio viajou para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta-feira em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, com 26 atletas. Até mesmo quem não pode ser relacionado na competição está com a delegação. A razão para isso é o jogo contra o Figueirense, no fim de semana. O Tricolor não voltará para Porto Alegre entre um confronto e outro e programou-se para utilizar reservas.
Contra o Cruzeiro, todos os titulares estarão em campo. Renato Gaúcho comemorou, pela manhã em entrevista coletiva, o fato de poder usar o elenco inteiro. Há apenas uma dúvida na escalação, entre Everton e Pedro Rocha. Os demais, todos principais atletas do time, com a volta de Douglas.
A provável formação tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Walace, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha (Everton); Luan.
Porém, está definido pela direção do clube que diante do Figueirense, no sábado, reservas estarão em campo. Desta forma, Wallace Reis e Negueba, por exemplo, que não podem jogar a Copa do Brasil com o Grêmio porque defenderam Flamengo e Coritiba respectivamente, estão com a delegação. Depois de enfrentar o Cruzeiro, o grupo não volta a Porto Alegre, mas para em Florianópolis para a partida do Orlando Scarpelli.
O time reserva mais provável tem: Léo; Wallace Oliveira, Rafael Thyere, Wallace Reis e Iago; Guilherme Amorim, Jaílson, Negueba, Lincoln e Bolaños; Batista.
Ainda estão na delegação: Dida para o gol, Guilherme para o ataque e Kaio no meio-campo.
O Grêmio encara o Cruzeiro nesta quarta-veira às 21h45 (horário de Brasília) pela Copa do Brasil. Em seguida, no sábado, visita o Figueirense pelo Brasileiro às 19h30 (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.