Grêmio ganha problema de última hora para final contra o Galo: Geromel
O Grêmio ganhou um problema para a partida final da Copa do Brasil diante do Atlético-MG: Pedro Geromel. O zagueiro deixou o treinamento de segunda-feira antes do fim após receber uma pancada. Nesta terça (22), não trabalhou com os demais atletas.
A informação da assessoria de imprensa do clube é que nenhum diagnóstico foi passado, ele está relacionado e irá viajar a Belo Horizonte para o jogo de quarta-feira. No entanto, a ausência na atividade gera dúvida.
Enquanto isso, o departamento médico gremista não se manifestou sobre a condição do defensor. Caso ele não jogue, dois atletas lutam pelo posto: Rafael Thyere e Fred.
Na atividade de segunda-feira, Edílson também foi baixa. O lateral, contudo, iniciou o treino desta terça isolado dos demais, mas depois foi integrado ao elenco que realiza atividade técnica no CT Luiz Carvalho.
A dúvida sobre a defesa tende a ser mantida até momentos antes da partida de ida da final. O jogo está marcado para esta quarta às 21h45 (horário de Brasília), no Mineirão.
Ao fim da atividade, a assessoria de imprensa informou que o zagueiro foi preservado e realizou atividades no vestiário. E ainda está relacionado para o jogo diante do Galo.
"Ele vai jogar, não tem ausência nenhuma, o Grêmio está 100% para enfrentar o Atlético-MG amanhã", disse o volante Ramiro, otimista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.