Grêmio valoriza 'jogo inteligente' após nova vitória diante do Flu
O Grêmio garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil em grande estilo. Logo depois de vencer o Fluminense pela segunda vez, em pleno Maracanã, os jogadores do time gaúcho exaltaram a atuação e estratégia. Luan e Pedro Rocha carimbaram a classificação com 2 a 0.
Na partida de ida, o Tricolor saiu atrás e aplicou 3 a 1 em casa. No Rio, foi melhor o jogo todo.
“Fizemos um jogo inteligente, todo mundo foi bem e fez o que tinha de fazer”, disse Walter Kannemann.
É fato que com quatro minutos Nogueira foi expulso, após carrinho feio por trás em Luan, e contribuiu para o jogo do Grêmio. Mas o volume do time gaúcho amassou o Fluminense no primeiro tempo. Na etapa final, o Tricolor controlou o ímpeto e administrou o escore.
“Temos que valorizar, independente deles terem um jogador expulso (...) A gente se propôs a jogar, lá e aqui. Temos um time com jogadores habilidosos, então temos que valorizar. Essa equipe era a sensação do futebol brasileiro, mas fizemos dois grandes jogos”, analisou Marcelo Grohe.
Lucas Barrios, autor de dois gols no primeiro jogo, passou em branco. Mas foi o autor da assistência para a bela finalização de Luan – que abriu o placar o Maracanã.
“Às vezes a gente faz o trabalho sujo para os outros (sobre assistências e não ter feito gols). Estamos de parabéns, fizemos o jogo certo”, comentou Lucas Barrios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.