Grohe pede Grêmio concentrado após goleada: "Não queremos sofrer"
O Grêmio venceu o Atlético-PR por 4 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, mas não rebate o status de duelo definido. Nesta terça-feira (25) o goleiro Marcelo Grohe afirmou que o time gaúcho entrará concentrado como se o confronto estivesse zerado. E ainda resumiu o espírito para a partida em Curitiba, na quinta: não sofrer.
A vantagem é tão expressiva que o Grêmio pode até perder por 3 a 0 que avança.
“Vamos entrar ligados, concentrados, para confirmar a classificação. A gente não quer sofrer, não quer sofrimento. A gente quer fazer um grande jogo e encaminhar a classificação”, disse.
O placar construído em Porto Alegre permite que alguns titulares sejam preservados. A mudança no time ainda não foi confirmada oficialmente, mas deverá ocorrer.
“Fizemos uma grande vantagem na primeira partida, mas se não entrar ligado o futebol pode surpreender. Mas esse tem sido o diferencial da nossa equipe: temos jogado bem quase todos os jogos. E essa soberba não tem entrado no vestiário. Quinta vamos entrar com humildade, esquecer a vantagem e jogar”, comentou Marcelo Grohe.
Atlético-PR e Grêmio se enfrentam na quinta-feira, às 21h45 (Brasília) na Arena da Baixada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.