Torcedor do Flamengo passa mal e morre antes de final perto do Mineirão
Um torcedor do Flamengo, de 37 anos, faleceu, na noite desta quarta-feira (27), no entorno do Mineirão, vítima de um mal súbito. O fato ocorreu duas horas antes do início da partida contra o Cruzeiro pela partida de volta da final da Copa do Brasil.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) confirmou ao UOL Esporte que o torcedor carioca passou mal na Avenida Coronel Dias Bicalho, via paralela à Avenida Antônio Abrahão Caran, onde se situa o estádio.
O torcedor, que não teve seu nome revelado, estava em um Uber e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e faleceu no caminho do Hospital João XXIII, no bairro Santa Efigênia, região centro-sul de Belo Horizonte.
O flamenguista não foi identificado pelas autoridades de segurança. A Polícia Civil teve a responsabilidade de interditar o local e conduzir os familiares do torcedor ao hospital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.