Lincoln "imita" Mbappé ao decidir contra o Grêmio com comemoração marrenta
O atacante Lincoln é uma das grandes apostas da base do Flamengo. Ele já faz parte do elenco profissional, mas nesta quarta-feira (1) viveu o principal momento no time principal desde que subiu. Aos 17 anos, foi dele o gol de empate por 1 a 1 no último lance da partida contra o Grêmio. Feito importante o suficiente para “imitar” o francês Mbappé e sua comemoração marrenta da última Copa do Mundo.
Lincoln tirou a camisa e cruzou os braços ao estilo do melhor jogador jovem do Mundial. Foi punido com o cartão amarelo, mas pouco importou. A festa na Arena do Grêmio foi dos rubro-negros.
“Estou muito feliz pelo gol. O jogo foi complicado. Mas isso é fruto de muito trabalho e vamos em busca da classificação”, afirmou.
O resultado em Porto Alegre deixou o Flamengo a uma vitória de avançar às semifinais da Copa do Brasil. O Grêmio depende do mesmo resultado no Rio de Janeiro, já que o critério do gol fora de casa não existe mais na competição.
Um novo empate levará a decisão para os pênaltis. O confronto de volta será disputado no dia 15 de agosto, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.