'Melhores do mundo': croata relembra vitória em cima do Brasil na Copa
Classificação e Jogos
"O futebol te dá muita coisa, mas te tira muita coisa também".
Foi assim que o croata Kramaric definiu o gol sofrido pela Croácia a quatro minutos do fim da partida que resultou no empate por 2 a 2 contra a Albânia, em jogo da Eurocopa.
O experiente centroavante de três Copas do Mundo viveu o oposto em 2022, quando o time europeu empatou com o Brasil na prorrogação e depois, nos pênaltis, colocou um ponto final no sonho do hexacampeonato brasileiro.
A Croácia vencia a Albânia de virada por 2 a 1 em Hamburgo com direito a gol e Kramaric, mas tomou o golpe fatal. Aos 49 minutos, a seleção provou do mesmo veneno que o Brasil em 2022, com o gol de empate e total frustração.
Após a partida, o centroavante croata falou sobre o sentimento amargo de sofrer um gol nos minutos finais e relembrou o cenário oposto em 2022, quando o time se classificou contra o Brasil, "uma das melhores equipes do mundo".
"O futebol te dá muita coisa, mas te tira muita coisa. Você faz gol nos minutos finais, mas você toma também. O que é mais importante nesses minutos finais do jogo é força mental. Saber que você pode vencer uma das melhores equipes do mundo (Brasil), mas que nos últimos segundos você pode tomar também, como tomamos hoje para a Albânia. Nós jogamos bem, tivemos chance de fazer nos 10 minutos finais o terceiro gol e definir o jogo. Mas esse é o futebol. Você ganha, você perde. Nós marcamos contra o Brasil, hoje sofremos", lamentou.
Mesmo com o resultado ruim, a Croácia ainda está viva na Eurocopa. Com um ponto em dois jogos, o time precisa vencer a Itália na rodada final e torcer por uma combinação de resultados para poder avançar em segundo ou entre os 4 melhores terceiros colocados do torneio. O confronto com os italianos está marcado para segunda-feira, em Leipzig.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.