Vitória enfrenta o CSA em Salvador para chegar à final da Copa do Nordeste
Se no Campeonato Brasileiro a campanha é fraca e a situação é preocupante, na Copa do Nordeste o cenário é exatamente o oposto. Nesta quarta-feira, às 22h45 (de Brasília), o Vitória recebe o CSA no Barradão em partida válida por uma das semifinais da competição regional. Após terminar a fase classificatória em segundo lugar, o time baiano ganhou o direito de realizar a partida em casa contra o terceiro colocado, justamente o rival alagoano.
O vencedor do confronto fará a grande final com quem se der melhor entre ABC ( que terminou na 1ª colocação) e Treze-PB (4º colocado), que duelarão no mesmo horário no Fraqueirão, em Natal.
Conforme determina o regulamento da Copa do Nordeste, as equipes não levam nenhuma vantagem e não jogam por nenhum resultado em especial, a não ser pela própria vitória. Se os duelos terminarem empatados ao final dos 90 minutos, a vaga para a grande decisão será decidida nas cobranças de pênalti.
Quem comandará a equipe rubro-negra contra o CSA será o auxiliar técnico Ricardo Silva, tetracampeão baiano e vice-campeão da Copa do Brasil em 2010. Para o jogo, o treinador escalou o goleiro Lee para ser titular, enquanto o meio-campo será formado por Vanderson e Fernando, ambos do time considerado principal. No ataque a expectativa é que a dupla seja formada pelo garoto Aldair e por Edson.
A equipe titular não foi confirmada, mas os relacionados foram: Lee e Gustavo (goleiro); Léo, Leílson e Iuri (laterais); Alan Henrique, Dankle e Clayton (zagueiros); Vanderson, Marconi e Esdras (volantes); Fernando, Kleiton Domingues e Arthur Maia (meias); Aldair, Edson, Shelldon, Júnior Timbó e Ismaile (atacantes).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.