Givanildo Oliveira exalta evolução no ABC e lamenta o rendimento ruim de alguns atletas
Givanildo Oliveira demonstrou conformismo com o empate do ABC diante do Bahia em 1 a 1, quarta, no Frasqueirão. O técnico da equipe potiguar destacou que a partida foi bem controlada e em sua visão, o adversário só conseguiu pressionar nos minutos finais.
Somado a isso, o comandante lamentou que alguns jogadores estejam abaixo da expectativa. Ele optou por não citar nomes e evitou remoer o tropeço em casa.
“Nós criamos boas oportunidades e controlamos boa parte do jogo. O Bahia reagiu no segundo tempo, mas somente nos minutos finais eles conseguiram pressionar a nossa equipe. Entendo que a gente evoluiu. Porém, infelizmente alguns jogadores não estão rendendo tudo que podem”, disse.
“Não vou ficar lamentando esse empate. O problema foi a gente ter perdido para o Ceará com um gol no fim na primeira rodada. Caso a gente tivesse segurado o empate, eles estariam próximos da gente na classificação”, acrescentou.
O ABC volta a jogar no sábado, às 17h, contra o Itabaiana, no Presidente Médici. Para essa partida, Givanildo prevê dificuldade porque além do próprio adversário o gramado não costuma estar bem cuidado.
“Precisamos trabalhar por etapa. Teremos o Itabaiana no sábado e vou analisar um vídeo do jogo deles e buscar mais informações sobre eles. Somado a isso, vou procurar saber como está o gramado. Eu já joguei duas vezes por lá e reconheço que é sempre complicado. De qualquer forma, precisamos encarar tudo. Não podemos reclamar da bola, juiz ou bandeirinha. O nosso objetivo é que a gente busque a classificação”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.