Givanildo Oliveira reclama após manutenção do jejum e atenta para a falta de opções no ABC
A derrota do ABC para o Itabaiana por 3 a 1, sábado, no Presidente Médici, mexeu com Givanildo Oliveira. O técnico demonstrou chateação com a manutenção do jejum de vitórias e reclamou sobre a falta de opções no grupo.
O time potiguar encontra-se na lanterna do grupo A com somente um ponto. Anteriormente, a equipe perdeu para o Ceará e empatou com o Bahia.
“Atualmente nós só temos três atacantes. Nem posso falar do Romarinho porque esse jogador precisa resolver a vida dele. Infelizmente ele ainda não apareceu para treinar. Não me recordo de ter ficado com poucos atacantes no grupo desde que passei a ser treinador. Eu poderia ter cobrado mais a diretoria, mas também me culpo. A verdade é que perdemos atletas até para o CRB”, afirmou o técnico, em entrevista à Rádio Globo.
Givanildo comentou sobre a negociação em curso que existia para trazer Leandrão. O atacante chegou a interessar ao ABC, mas acabou assinando com o Rio Branco-SP para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista.
“Realmente o Leandrão estava para vir, porém, ele recebeu uma proposta de três meses para defender o Rio Branco. Preciso colocar essa questão de forma clara para o nosso torcedor. O ideal era que a gente tivesse um grupo maior. Agora nós estamos encontrando dificuldades para trazer os nomes que necessitamos”, encerrou.
O ABC vive uma situação complicada em relação a possibilidade de se classificar para a próxima fase da Copa do Nordeste. Entretanto, o grupo não tem muito tempo para lamentar porque joga na quinta-feira, às 20h15, novamente com o Itabaiana, no Frasqueirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.