Topo

Leandro Campos exalta primeira vitória do ASA e lembra que o time está se organizando

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/01/2013 16h12

O triunfo sobre o Vitória por 2 a 0, quarta, no Coaracy da Mata Fonseca, foi importante para o ASA comemorar os primeiros pontos na Copa do Nordeste e aumentar a confiança do grupo. O técnico Leandro Campos destacou que o grupo está se organizando após a reestruturação para a atual temporada.

Por conta disso, caso sua equipe não tivesse vencido poderia atrapalhar o trabalho nesse início de temporada. “Particularmente, o jogo não encaixou somente na noite desta quarta. A verdade é que a gente vinha fazendo boas partidas, mas os resultados não estávamos nos acompanhando. Caso a gente não tivesse vencido, poderíamos perder a confiança o nosso trabalho poderia ser abalada”, disse, em entrevista à Rádio Jornal (AL).

O comandante do time alagoano destacou que vem tentando encontrar a melhor formação com a temporada em andamento. Somado a isso, o time vem enfrentando adversários de alto nível na primeira competição do ano.

“Estamos procurando reorganizar a equipe. Entramos em 2013 enfrentando uma competição pesado com adversários fortíssimos. Não está sendo fácil para quem quer se organizar. Estamos trocando o pneu com o carro em movimento”, opinou.

Na lanterna do grupo C com três pontos, o ASA ainda tem chance de conseguir uma vaga para a próxima fase. Mesmo sabendo que a tarefa não será das mais fáceis, Leandro confia na qualidade do grupo.

“O resultado mostra que o nosso trabalho está no caminho certo. Porém, nós temos muitas coisas para evoluir. Necessitamos de algumas peças e entendo que mesmo com a primeira fase em andamento nós poderemos contratar”, disse.

“De qualquer forma, não adianta a gente fazer loucuras. Conversei com o Jotinha Alexandre (presidente) e o seu Zé (da Danco, diretor de futebol). Eles me passaram confiança. Temos a possibilidade de nos classificar. O ideal seria que a gente vença o América-RN para levar a decisão para Arapiraca”, encerrou.