Givanildo comemora a possibilidade do ABC assegurar sua classificação em casa
A vitória do ABC sobre o Bahia por 3 a 0, em Salvador, foi muito comemorada por Givanildo Oliveira. O técnico destacou que com o resultado, sua equipe poderá assegurar sua classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste em casa. A equipe potiguar encara o Ceará, quarta, às 22h15, no Frasqueirão.
Uma vitória será suficiente para a equipe marcar presença nas quartas de final. Os potiguares estão em segundo lugar e o Bahia, terceiro com o mesmo número de pontos (sete), enfrenta o Itabaiana no mesmo dia e horário, no Presidente Médici.
“A gente precisava ganhar do Bahia para decidir nossa classificação em casa. Felizmente a gente atingiu esse objetivo e estamos na briga novamente. Agora o torcedor deve comparecer em peso no Frasqueirão. Vamos enfrentar uma forte equipe, mas podemos conseguir a vaga”, avaliou o técnico, em entrevista à Rádio Globo.
O comandante do ABC destacou que o triunfo sobre o Bahia serviu para mostrar da equipe mesmo com as dificuldades nesse início de temporada. Em diversas entrevistas, o treinador reclamou da falta de opções para montar seu grupo.
“Gostei da maneira como a vitória foi construída porque criamos situações. Tivemos algumas dificuldades esse ano e o torcedor se mostrou insatisfeito. Infelizmente nós tivemos dificuldade para contratar e ainda perdemos o Walter Minhoca por uma questão burocrática. Entendo que a gente mostrou condição de brigar. Podemos não ser o melhor time, mas com certeza não somos o pior”, analisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.