Roberto Fernandes perde Índio e Márcio Passos para jogo decisivo do América-RN
Roberto Fernandes não poderá escalar seu time considerado ideal visando o jogo decisivo diante do Vitória, quarta, às 22h15, no Barradão, pela última rodada do grupo C da Copa do Nordeste. O técnico do América-RN perdeu Índio e Márcio Passos para o confronto decisivo.
O zagueiro está suspenso porque recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o ASA. Já o volante, ficará fora da equipe pela terceira partida consecutiva. Ele se recupera de uma entorse no tornozelo e segue sem condições para jogar na quarta.
Na defesa, Alysson deverá ser o escolhido para iniciar a partida. O atleta vem sendo aproveitado desde a saída de Rodrigão para o Araxá-MG. Ricardo Baiano seguirá como titular no meio-campo alvirrubro para a próxima partida. O atleta é praticamente um 12º jogador do América-RN.
O confronto de quarta-feira é considerado decisivo porque uma derrota na partida contra a equipe baiana elimina o América-RN da competição. O grupo está equilibrado porque ASA e Salgueiro também estão com seis pontos. O time potiguar é o vice-líder porque supera os rivais nos critérios de desempate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.