Topo

Primo de Messi faz dois em jogo-treino do Vitória que contou com 'trio de gringos'

Maxi Biancucchi foi o destaque do jogo-treino - Divulgação
Maxi Biancucchi foi o destaque do jogo-treino Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/02/2013 15h51

Com os três gringos em campo, o Vitória venceu por 3 a 0 o jogo-treino disputado na manhã desta quinta-feira, contra o Botafogo-BA, no Barradão. Os argentinos Maxi Biancucchi e Escudero e o paraguaio Cáceres participaram de toda atividade, que teve o primo de Lionel Messi como grande destaque, com dois gols. Lúcio Maranhão também balançou as redes.

Apesar da boa atuação, Maxi revelou que ainda necessita de um tempo para se readaptar ao país – o jogador já passou pelo Flamengo. “Ainda preciso pegar ritmo. Aqui é muito quente e difícil jogar com esta temperatura tão alta. Estou precisando um pouco de preparo físico ainda”, declarou o argentino, que assim como os outros gringos ganhou elogios de Caio Júnior.

“Parece-me que os dois [Cáceres e Escudero] já estão realmente entrando em forma e treinaram muito bem. O Maxi também muito bem e o Cardoso. Foi bem positivo e agora tenho todos à disposição e vamos começar a trabalhar no sentido de buscar a formação ideal”, disse.

Porém, mesmo com todos já regularizados (Cardoso, Escudero e Cáceres tiveram seus nomes publicados no BID nesta quinta), o técnico rubro-negro acredita que o momento é de cautela. “Sabemos que temos jogos eliminatórios e precisamos ter muito cuidado porque o importante neste momento são os resultados”, completou Caio Júnior.

O Vitória terá agora quase uma semana de trabalho até o próximo jogo, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Ceará, segundo colocado do grupo A.