Topo

Diogo Orlando espera ver um PV lotado para o Ceará largar bem nas quartas de final

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/02/2013 12h07

Diogo Orlando estreou pelo Ceará na derrota para o ABC, no Frasqueirão, semana passada, pela primeira fase da Copa do Nordeste. O volante quer acabar com essa imagem na quinta, às 22h15, quando sua equipe enfrenta o Vitória, pelo jogo de ida das quartas de final. Para isso, ele conta com o apoio da torcida no Presidente Vargas.

“Eu gostei da minha estreia, mas infelizmente a gente não conseguiu vencer. Faz parte do futebol e não podemos lamentar. Agora nós precisamos trabalhar para chegar bem para o jogo contra o Vitória. Será a primeira partida em casa e espero que a nossa torcida lote o Presidente Vargas. Eles apoiam muito”, afirmou, em entrevista ao jornal O Povo.

O meio-campo jogou durante toda a partida contra o ABC e acabou sentindo cansaço. Ele encarou a situação com naturalidade e destacou que é preciso superar as dificuldades.

“Realmente eu senti cansaço por conta da falta de ritmo. Porém, isso não me influenciou e no futebol precisamos passar por cima das dificuldades. Somente dessa maneira um time pode atingir seus objetivos”, destacou.

Para o confronto contra o time baiano, o departamento médico do Ceará corre contra o tempo visando minimizar os desfalques. João Marcos, Vicente, Luiz Henrique, Éverton e Romário estão se recuperando de lesões e pintam como dúvidas.

Por outro lado, o meia Válber foi liberado pelos médicos após se recuperar de dores no joelho. Ele ficará à disposição do técnico Ricardinho para o próximo compromisso.