Topo

Vitória terá estreia de Escudero diante do Ceará; Luís Alberto segue como titular

Meia Escudero foi apresentado no início de janeiro - Divulgação
Meia Escudero foi apresentado no início de janeiro Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/02/2013 11h33

O Vitória terá novidades no decisivo duelo desta quinta-feira, contra o Ceará, no PV, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O meia Escudero, um dos três gringos contratados para a temporada de 2013, vem agradando o técnico Caio Júnior nos treinamentos e fará a sua estreia com a camisa rubro-negra.

O próprio Caio Júnior confirmou a presença do meia argentino na partida desta quinta-feira. “O Escudero vai jogar. É um atleta que já veio com a pré-temporada feita no Boca Juniors e foi muito bem no jogo-treino que realizamos. Conto com ele para a partida diante do Ceará”, disse o treinador.

Já o atacante Maxi Biancucchi pode pintar no banco de reservas, mas ainda tem a estreia confirmada. “O Maxi é outro que tem treinado bem. Mas ainda não está pronto para aguentar uma partida inteira. Penso nele para o jogo, mas não para sair jogando”, disse o comandante rubro-negro.

Para o jogo contra o Ceará, Caio Júnior já adiantou que mandará a campo o que tem de melhor no elenco. “Temos 180 minutos de decisão, sendo uma partida quinta-feira e outra no domingo. O prazo é curto. Tem jogador que, se atuar 90 minutos no primeiro confronto, vai sentir e pode não jogar no segundo. São questões que vou administrar, mas penso em escalar força máxima”, contou.

Quem tem presença quase garantida no time titular é o meio-campista Luis Alberto, que agradou Caio Júnior no jogo contra o América-RN, ainda pela fase de grupos da competição regional.

“Luís Alberto é candidato à vaga de titular contra o Ceará. Gostei da estreia dele, tem boa saída de bola, um biotipo que me agrada e analisa bem a partida”, completou Caio Júnior.