Topo

Givanildo Oliveira afirma que o gramado de Arapiraca prejudicou o jogo do ABC

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/02/2013 12h56

Givanildo Oliveira lamentou o empate sem gols diante do ASA, quarta, no Coaracy da Mata Fonseca. O técnico do ABC entende que o gramado do estádio localizado em Arapiraca estava muito ruim e isso acabou atrapalhando o rendimento de sua equipe.

“Todos sabem que o gramado atrapalhou o andamento da partida. É difícil jogar dessa forma e os próprios atletas do ASA devem admitir isso. Porém, a gente precisa estar preparado para atuar em qualquer campo”, avaliou, em entrevista à Tribuna do Norte.

A partida, aliás, foi a última antes do estádio ser interditado. O local será fechado por 45 dias para que seja feita uma reforma no campo e na parte estrutural do estádio. O piso foi atacado por uma praga e, por conta disso, vários pontos estão sem grama.

Focado no jogo de volta das quartas de final, sábado, às 19h30, no Frasqueirão, Givanildo procurou elogiar o adversário e prevê dificuldades.

“Teremos dificuldades, mesmo atuando na nossa casa. Apenas a vitória interessa porque um novo 0 a 0 provoca a disputa de pênaltis”, ressaltou Givanildo.