Topo

Vadão destaca equilíbrio no empate do Sport e destaca importância de vencer em Recife

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/02/2013 12h00

O empate sem gols com o Campinense, quarta, no Amigão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, foi visto com certa naturalidade por Vadão. O técnico do Sport destacou que a partida foi marcada pelo equilíbrio. Porém, destacou a importância de sua equipe vencer na partida de volta, em Recife.

“Entendo que foi uma partida bem equilibrada. O confronto foi muito pegado e difícil, como previsto. A primeira etapa foi melhor porque aconteceram chances de gol para os dois times. No segundo tempo, a partida caiu de produção e não aconteceu nenhuma oportunidade clara para uma equipe vencer”, destacou Vadão.

“Agora nós vamos decidir a classificação na nossa casa. Precisamos vencer por qualquer resultado para conseguirmos chegar à semifinal”, disse.

O meia Hugo teve visão parecida sobre o confronto de quarta-feira. O jogador, que retornou de suspensão, considerou o resultado justo. “Entendo que a partida foi complicada e o Campinense marcou muito bem. A verdade é que somente criamos chances de gol no primeiro tempo”, resumiu.

As duas equipes voltam se enfrentar no sábado, às 17h, na Ilha do Retiro. Um empate com gols dará a classificação para a equipe paraibana. Caso o placar da primeira partida se repita, a vaga na próxima fase será definida nos pênaltis.