Topo

Leandro Campos lamenta desorganização do ASA e prevê um time mais forte no Castelão

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/02/2013 17h29

Leandro Campos lamentou os erros cometidos pelo ASA durante empate com o Ceará em 3 a 3, domingo, no Coaracy da Mata Fonseca, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste. O técnico culpou a desorganização de sua equipe, mas entende que terá um time mais forte no próximo final de semana.

“Vamos ter uma semana inteira para fazer análises. Teremos retornos assim como o Ceará. Vejo que os dois clubes estarão mais fortes. Nós precisamos entender que somente a vitória nos coloca na final. Acho difícil que a partida termine com um novo 3 a 3 ou até mesmo 4 a 4”, avaliou.

Para o confronto de volta, o volante Cal retorna após cumprir suspensão em Arapiraca. Além disso, o atacante Rodrigo Dantas poderá ser uma novidade em Fortaleza.

“Não podemos perder a estrutura do nosso jogo. É importante agora a gente descarregar essa tensão, analisar a última partida e fazer correções. Porém, a gente não pode ultrapassar o do nosso limite senão podemos nos descontrolar”, disse.

O treinador lamentou a atuação do time no Coaracy da Mata Fonseca. Em sua visão, a equipe alagoano permitiu que o adversário conseguisse marcar seus gols e ainda levou azar no confronto.

“A gente se desorganizou na partida. A nossa marcação era bem definida, mas erramos muito. O Ceará não teve tantas oportunidades e marcou dois gols em jogadas de bola parada. Em um deles a gente não conseguiu organizar bem o posicionamento da nossa barreira”, encerrou.