Topo

Cal reconhece a dificuldade para o ASA ser finalista, mas exalta a força do time

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/02/2013 15h53

Cal será uma das principais novidades do ASA para o jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste, domingo, às 18h30, no Castelão. O volante retorna de suspensão e espera um compromisso complicado no final de semana. Ele reconhece que a tarefa não será das mais fáceis, mas se apega a força de sua equipe na competição para o objetivo ser cumprido.

Como o primeiro jogo, no Coaracy da Mata Fonseca, terminou 3 a 3 um empate por até 2 a 2 dará a vaga para o Ceará. Caso o placar se repita, o finalista será descoberto em uma decisão por pênaltis.

“Nós sabemos que o jogo será difícil, mas mostramos força nessa competição. Com todo o respeito ao Ceará, podemos conseguir a classificação”, opinou.

Como precisou cumprir suspensão na primeira partida, Cal acompanhou a partida fora de campo. O jogador admitiu que sofreu muito na arquibancada e preferiu exaltar o resultado final.

“É difícil ficar sofrendo na arquibancada. Estou à disposição para ajudar meus companheiros no que for necessário no domingo. O nosso objetivo era vencer, mas infelizmente isso não aconteceu. Essa semana vamos focar somente no jogo decisivo”, encerrou.