Presidente do Ceará pede desculpas para a torcida e assegura a permanência de Ricardinho
A eliminação do Ceará da Copa do Nordeste após a derrota da equipe para o ASA por 1 a 0, domingo, no Castelão, não trouxe maiores consequências. Chateado com o resultado, o presidente do clube, Evandro Leitão, pediu desculpas para a torcida, mas assegurou a permanência do técnico Ricardinho.
“Precisamos só pedir desculpas para a torcida. Mesmo com essa derrota não posso ser irresponsável de mudar o treinador e fazer dispensas. Entendo que estamos no caminho certo e precisamos olhar para frente”, avaliou, em entrevista ao jornal O Povo.
Ricardinho fez uma análise serena do resultado negativo e chegou a fazer elogios a atuação do grupo. “Perdemos nos detalhes porque entendo que só faltou aproveitar as oportunidades que surgiram durante todo o jogo”, disse.
A equipe do Ceará não terá muito tempo para lamentar o resultado porque o plantel se reapresenta nesta segunda-feira, às 16h, em Porangabuçu. O time volta a jogar na quinta, às 20h15, quando encara o Guarany de Sobral, no estádio Presidente Vargas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.