Leandro Campos se apega ao retrospecto do ASA para confiar no título
A derrota do ASA para o Campinense por 2 a 1, domingo, em Arapiraca, não tirou a confiança de Leandro Campos no título da Copa do Nordeste. O técnico procurou se apegar ao retrospecto recente de sua equipe nas partidas fora de casa para confiar na conquista da competição regional.
O time alagoano conseguiu eliminar ABC e Ceará nas quartas e na semifinal fora de seus domínios. Nas duas partidas, o ASA empatou em casa e conseguiu vencer longe de Arapiraca.
“Vivemos situações adversas nessa competição e conseguimos nos classificar nessa competição. A nossa expectativa é que a nossa moral não esteja em baixa. É claro que a gente queria levar alguma vantagem para Campina Grande, mas isso não foi possível”, analisou.
Leandro Campos destacou que segue acreditando na conquista e só quer contar na segunda partida com atletas confiantes. O comandante avisou que caso alguém não acredite no título inédito estará liberado para descansar.
“Não posso criticar os atletas. Existe a possibilidade e precisamos ter esperança para nos ater na conquista do título. O Campinense mereceu o resultado, mas nós nos desorganizamos na marcação. Podemos nos sagrar campeões vencendo por 2 a 0, 3 a 2 ou 4 a 3. Por conta disso, coloquei para o grupo após o jogo que quem não acreditar na conquista poderá descansar em casa. Posso até contar com onze atletas dos juniores para buscarmos o título”, disse.
O técnico do ASA aproveitou para dizer que sua equipe foi surpreendida pelo volume de jogo do adversário. “O Campinense mereceu o resultado e fomos surpreendidos até certo ponto. Fizemos a análise de alguns jogos e procurei posicionar bem a equipe. Porém, a gente não conseguiu se reorganizar e demos espaço para o adversário articular jogadas”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.