Topo

Vica minimiza a irregularidade do Santa e não aponta favorito na semi

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/02/2014 09h54

Classificado para a semifinal da Copa do Nordeste, o Santa Cruz irá enfrentar o rival Sport na luta por um lugar na decisão. Mesmo sabendo que a equipe vem sendo irregular na atual temporada, Vica minimizou essa situação e não vê favorito na fase.

“Entendo que oscilação é normal nesse início de temporada. Vários times estão sofrendo com essa situação. Vejo que Santa Cruz e Sport são equipes bem iguais. Não tenho como apontar um time na frente. Entendo que os detalhes vão definir o vencedor”, opinou o técnico ao Diário de Pernambuco.

A delegação desembarcou na noite de quinta-feira em Recife e o grupo ganhou folga nesta sexta. O pensamento de todos é descansar para se preparar para a sequência de partidas contra o rival. Isto porque, serão realizados quatro jogos no mês de março. Além dos dois confrontos pela Copa do Nordeste, o duelo também se repetirá no Campeonato Pernambucano.

Após a folga desta sexta, o grupo volta ao trabalho no sábado e domingo de Carnaval. No final de semana, os treinos serão em período integral. O clube ainda não definiu a programação de segunda e terça.

O Santa Cruz vem realizando uma temporada positiva porque além de ser semifinalista da Copa do Nordeste, também está mostrando um bom rendimento no estadual. Em quatro jogos disputados no Hexagonal decisivo, a equipe encontra-se em terceiro lugar com cinco pontos.